Anuncie

                                    Por que Anunciar no Only Girl?



O Only Girl é um blog sobre beleza, cosméticos e resenhas de produtos, ele foi criado em 2012, com o objetivo de divulgar opiniões sobre produtos, mostrar novidades, novas técnicas de tratamento e coloração capilar, além de ajudar as leitoras em suas variadas dúvidas.
Através de meus posts, minhas leitoras têm acesso a produtos indicados e usados por mim, a marca têm o nome e a foto divulgada, e com isso, ganha maior popularidade.

Como anunciar minha empresa ou loja?

Basta entrar em contato pelo e-mail: lealves92@hotmail.com e trocaremos contato sobre o produto a ser anunciado. Gostaria de deixar claro que, não irei cobrar taxas em dinheiro para mostrar seu produto, é necessário somente o envio do produto, que em seguida faço um post anunciando a marca, o site, e mostrando como o produto pode ser usado e seus resultados.


Por que anunciar em seu blog, sendo que ele está a pouco tempo no ar?

Meus vídeos no Youtube são prova de que uma "brincadeira" virou algo sério. Quando fiz meu primeiro vídeo, não esperava nem mesmo 100 vizualizações, hoje com dois  vídeos curtos ( no máximo de 2:20) consegui 235.067 Mil Views, além de muitos comentários, e-mails e dúvidas no Facebook. 
O blog é cadastrado no sistema de busca do Google, e a maioria de visitas que recebe vem do próprio site de busca ou do Youtube.




Você aceita parceria com outros blogs ou sites?

Aceito, desde que o conteúdo seja de interesse dos meus leitores e os assuntos postados aqui sejam compatíveis.



"