quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De loiro dourado a loiro platinado

Olá pessoal! hoje estou aqui para mostrar o resultado do ultimo trabalho que fiz. Não foi fácil chegar a esse resultado, principalmente com o estado frágil do cabelo, mas, espero que gostem.


.

(Lembrando : Não matizei o fundo por recomendação da cliente)

Produtos Utilizados:

Pó descolorante :Lightner (clareia 7 tons)
Água Oxigenada: Yamá (profissional)
Tinta Yamá Profissional :(Numeração: 12.1)
Para Finalizar: Amend Liss Intensy



Em breve video tutorial no youtube!


(Editando)

Acabei de fazer o vídeo rs
Perdão pela edição ruim ( foi a pressa)



20 comentários:

aadri disse...

olá queria muito o vídeo de loiro dourado para loiro platinado, quando vai postar no YouTube? Bj, amei sei site.

leticia disse...

O video está no ar! Obrigada pelo comentário :)
Beeeijos ;*

Unknown disse...

Ola, fiz luzes com uma amiga. Ficou um desastre. pq ela puxou mais embaixo do que encima, dai desesperada joguei maxton 12.1 e além de não mudar a cor dourada ainda pegou até nos meus cabelos pretos... e eles eram virgens.. o que faço pra deixalo nesse tom platinado? Ja gastei horrores c o cabelo e não fica na cor q eu quero. Att Karol

leticia disse...

Oi karol, passei por uma coisa parecida, e pra resolver não foi tão dificil assim.
Eu estava com o cabelo tingido de preto e queria ficar loira.Pra começar, usei o kit dekap color da yamá (que custa em média R$ 30,00) usei duas vezes no mesmo dia.. resultado: meu cabelo ficou loiro médio depois de duas semanas de tratamentos fiz luzes 100% e matizei com o richeese 9.01. No seu caso, recomendo que você pinte o cabelo da cor natural, e faça muitas hidratações, rescontruções e etc... pra depois ir puxando as luzes aos poucos, caso contrário ele pode ficar fraco, elástico e até cair :(

Beijos, Letícia

Cristiane Martins disse...

Oi, Leticia, estou aqui como outras tantas amigas querendo ficarloira, entao vou contar meus passos ate aqui, bom meu cabelo estava castanho escuro natural por tintura minha cor natural e essa tbm, mas resolvi ficar loira e apliquei o dekap color as 2 vezes no dia, ai susto ne, aquela cor meio laranja tipo ruivakkkk, fui no salao e ela aplicou o loiro, fui pra casa feliz achando estar loira, entao nao feliz voltei na semana seguimte e coloquei loiro clarissimo koleston 100, ai ficou um pouco mais claro apenas na raiz mas o fundo ainda esta escuro, entao agora estou dando um tempo pra fazer de novo o loiro clarissimo ela que disse e depois puxar umas luzes o que vc acha disso estou no caminho certo , estou commuita pressa de ficar loira tipo esse ai do video lindo, meu sonho....bjos ME AJUDA!

Unknown disse...

Oláaa, eu queria saber se essa tinta profissional yamá 12.1 pode ser substituida por uma outra normal que vende em farmácia!
obrigada! Se tiver como responder no meu e mail.
laryssasoares@hotmail.com

Unknown disse...

ola sempre tenho vontade de ficar com meu cabelo um loiro platinado mas ele tem sempre que puxar por dourado o que eu faço ?
Se tiver como responder no meu e mail.
leny-gatinha16@live.com

Unknown disse...

Primeiro: Tente descolorir até chegar ao branco (se o cabelo aguentar)
Segundo: É importante que você use sempre produtos desamareladores, como: shampoos, cremes, máscaras, tintas e etc...

Unknown disse...

Laryssa, pode sim, mas lembrando, a qualidade das tintas de farmácia é bem inferior se comparada com as marcas profissionais.

Unknown disse...

Cris, nada de pressa pra ficar loira heim colega? se fosse pra dar conselho, seria ir com calma... eu fui apressada e meu cabelo foi muito prejudicado :(

Unknown disse...

Olá Letícia, me ajuda?
meu cabelo tem luzes, faz 3 meses que nao retoco, ai pintei com tintura de loiro e onde não tem as luzes o fundo ficou laranja, quero pintar todo o meu cabelo, quero que fique bem clarinho igual as luzes, como faço?
E o que vc fez nesse cabelo foi descolorir é isso? qdo descolori fica laranja?

amei esse resultado, queria muito ficar assim rs. vc tem face?
bjus obrigada.
Simone

Unknown disse...

letícia, meu cabelo tem luzes, faz 3 meses que nao retoco, ai pintei com tintura de loiro e onde não tem as luzes o fundo ficou laranja, quero pintar todo o meu cabelo, quero que fique bem clarinho igual as luzes, como faço? vc tem face? email? amei esse resultado, queria muito ficar assim rs. bjus obrigada.

Simone
email simonegig@hotmail.com

Unknown disse...

Simone, depende da saúde do seu cabelo. Faça um teste no seu cabelo, justamente onde seu cabelo ficou laranja (faça somente em uma mecha) se ele aguentar é só matizar com um 12.1 ou qualquer outro loiro acinzentado que você encontrar. Caso contrário, se o cabelo n aguentar, procure pintar o cabelo todo de um cor só, que tal chocolate? e comece fazendo luzes aos poucos, com o tempo ele ficará todo platinado como o meu.


Face: http://www.facebook.com/leticia.mendes.1441

Qualquer dúvida, é só perguntar

Unknown disse...

Oii, amei o video, essa cor é do jeitinho que eu quero, sempre que pinto meu cabelo ele fica dourado e tenho uma parte do cabelo que é mais claro que fica verde "/
Tenho medo de fazer o que esta no seu video e ficar verde .. O que devo fazer ?

Unknown disse...

Boa noite Letícia , estou com reflexo no meu cabelo , a raiz esta natural na cor castanho escuro , eu quero tonalizar ele em uma única cor , na verdade 12.1 ou algo parecido com acinzentado eu posso ? O que devo fazer ? A estrutura dele esta boa , faço botox todo mês .

Unknown disse...

Maria Gislaine,
Eu fiquei com o cabelo verde uma vez, e resolvi em 5 minutos.
Se eu te contar vai até parecer mentira, mas, usei leite frio no cabelo (onde estava verde) deixei 5 min. e problema resolvido!
Sobre o dourado, depois que vc descolorir de novo, use a tintura Richesse 901 ou a 902 por uns 10 a 15 min e vc vai perceber o quanto seu cabelo vai ficar com um tom prata lindo!

Obrigada pelo comentário.

Bjs,

Letícia

Unknown disse...

Fatima Cristina,

Você vai ter que descolorir só a raiz, e quando ela ficar num tom amarelinho, vc aplica a tinta 12.1 por exemplo.

Ps: Você vai ter que aguentar aquela coceira chata na raiz, mas, acredito que não vá demorar muito tempo. Boa sorte!

Bjs,

Letícia

Unknown disse...

Adorei as dicas.Estou ha 2 anos tentando chegar nesse tom, apesar de fazer reflexo no salão, não consigo chegar ao tom desejado.Agora com a sua dica vou tentar.....Obrigada.

leticia disse...

Espero que dê certo pra vc! qualquer dúvida.. é só perguntar!

Unknown disse...

ola eu achei que seu cabelo loiríssimo ficou um show só que eu tenho uma duvida se essa progressiva amed liss ela amarela as luzes

Postar um comentário

"