terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Por que eu "sumi" do blog? (Desabafo) + Novidades!

Olá meninas!

Me desculpem pelo sumiço, faz muito tempo que larguei o blog de lado, mesmo tendo tempo de sobre para cuidar dele. Vou explicar agora, o que aconteceu comigo ao longo de 2013 e com certeza vocês vão entender que meu motivo era mais forte do que qualquer outra coisa, até uma coisa que me trás prazer, que é blogar, postar vídeos e conhecer pessoas, virou uma tarefa impossível.

No começo desse ano, comecei a me sentir mal, e ter dores de estomago muito fortes, e não demorou muito para chegar ao extremo de ir para o hospital e passar a madrugada toda dopada, porque, nada aliviava a minha dor. Depois disso, o médico que me atendeu, me pediu pra procurar um psiquiatra, é claro que achei estranho... admito, eu tinha muito preconceito com esse tipo de coisa, até pensei, será que eu estou tão mal assim? Depois de entrar no consultório, veio o susto, descobri que estava com depressão profunda, síndrome do pânico e ansiedade aguda. E esse foi apenas o começo do pior ano da minha vida.

Passei praticamente 1 ano "presa" no meu quarto, sem vontade de fazer nada, e com a alto estima muito baixa. Isso tudo sem falar na paranoia terrível que me perseguia o tempo todo. O resultado de todos esses problemas eu vejo até hoje, na época, fui obrigada a terminar um relacionamento, os meus "amigos" não falavam mais comigo, alguns até pensaram (por ignorância) que eu tinha algum distúrbio psiquiátrico... só para esclarecer, até crianças de 7 anos, tem depressão hoje em dia, isso mostra que ninguém está livre de passar por algo assim.

Por fim, eu não tinha mais vida social, não tinha nenhuma outra atividade, e percebi o quanto minha família se desgastou com o meu problema. Sim, foi muito difícil, sinceramente, eu achei que nunca mais eu iria sair daquilo. E pra piorar, engordei muito em pouco tempo e tive sérios problemas de estômago.

Mas, como não há mal que dure para sempre, graças a Deus, hoje, eu superei tudo isso... com ajuda de médicos, remédios, terapia e o apoio das pessoas que me amam de verdade, no fundo isso me fez acordar, e ver que eu não era tão amada quanto eu pensava. E sinceramente? isso não me importa, na verdade eu vivia em um mundo de mentiras, e fingia que era feliz o tempo todo, agora procuro fazer minha própria felicidade. Depois de melhorar e superar tudo isso, tive várias vitórias, entre elas, aprendi muitas coisas, amadureci, e, consegui emagrecer muito finalmente!!!

(Foto: Antes\ Depois)

 E minha cabeça anda até saindo fumaça de tantas idéias novas aqui para o blog.


Faço isso, primeiramente, para ajudar as pessoas, com tudo o que eu sei, e tudo o que eu aprendi sobre estética. E fiquei impressionada com os resultados do muito pouco que fiz por esse blog, vejo que todos os dias o número de seguidores cresce, mesmo sem atualizações, e que as visualizações no Youtube são impressionantes se levarmos em consideração que, meus vídeos não são nada demais, não tem grandes efeitos, nem uma imagem perfeita (já que eu não tenho uma câmera profissional) mas, percebo que, as pessoas conseguem notar o carinho que eu coloco em cada pequeno post ou vídeo, e procuro ajudar todo mundo, isso porque não tive ninguém para me orientar e me explicar nada, e não acho justo guardar o que eu aprendi só pra mim, eu quero sim ajudar o máximo de pessoas possível!! e são vocês o combustível desse meu pequeno sonho.

Depois, de tomar a decisão de me dedicar ao blog, consegui uma parceria muito importante, com uma loja virtual que eu já conhecia, e sinceramente... pensei que não receberia resposta, e em um dia, eu já tinha recebido a resposta, e ainda não acredito que consegui! rsrs logo logo faço um post sobre essa nova parceria, e digo qual loja é minha nova parceira.

Up* Próximo vídeo: Como sair do cabelo preto, e ter um cabelo mais claro e saudável.

e para deixar vocês com um gostinho... vou postar uma foto do antes e depois de sair do preto azulado.



Obrigada a todas vocês que me acompanham, e me desculpem pelo post enoooooorme! é que realmente precisava desabafar, já que, preferi não contar nada enquanto estava dentro do problema, agora, faço questão de contar, pra mostrar que é possível sair dessa situação.

Beijos,

e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

"